Caros leitores, começaram as Paralimpíadas, foi um belo e emocionante espetáculo, com muitos efeitos e luzes. E teve sua principal missão cumprida, os deficientes físicos podem, são capazes e estão socialmente ativos.
Fiquei muito feliz em ver o Maracanã lotado, com muitos deficientes físicos, assim como eu, pestigiando vencedores!
O esporte alimenta a alma.
A delegação de cada país levava uma peça de quebra cabeças, que por fim formava um coração pulsante, foi um show de efeitos visuais, com a projeção de um nadador atravessando o campo do estádio.
Foram emoções do início ao final da cerimônia, com emocionante execução do hino nacional no piano pelo maestro João Carlos Martins e vaias quando o presidente Michel Temer, tentou falar, logo saiu de cena e muitos fogos de artifício para abafar o som.
Me diverti muito com minha sobrinha, que também amou o espetáculo, quero agradecer publicamente ao Leonardo Matheus Assunção, gerente de controladoria da empresa Rio 2016, que me doou 3 ingressos.
Apesar de ter passado por reforma atualmente para a Copa, o estádio do Maracanã continua de difícil acesso, rampas ingremes.No evento haviam carrinhos para facilitar a locomoção, perfeito, mas na hora da saída tinham poucos e muitos deficientes, fora isso para mim foi tudo muito bacana!
Parabéns ao Comitê Paralímpico Brasileiro, a toda organização do evento e sobre tudo aos voluntários.
Parabéns ao Comitê Paralímpico Brasileiro, a toda organização do evento e sobre tudo aos voluntários.
Grande abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário