quinta-feira, 31 de março de 2022

Repostagem Assim Vivemos

O documentário não é institucional, narra o maravilhoso trabalho desenvolvido pela ABBR, instituição que trata deficientes físicos na cidade do Rio de Janeiro. O documentário produzido por Tássia Camargo, participou do Festival da Alemanha, teve exibição no CCBB em três dias. Cada dia 3 exibições com as salas lotadas. Tássia Camargo filmou durante 2 semanas e mais 6 meses de cuidadosa edição, para que não houvesse manipulação dos emocionantes depoimentos. Fazem 10 anos, que a querida artista Tássia Camargo, deixou o documentário para eu divulgar, deixou em minhas mãos para meu trabalho, a primeira grande artista que acreditou na inclusão através da arte. Grato minha querida, por acreditar em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário