domingo, 25 de março de 2012

Linha de Crédito para Deficientes, criada pela Presidente Dilma Rousseff, só existe no Site do Banco do Brasil.


Está no site do Banco do Brasil: crédito acessibilidade. “Uma linha de crédito criada para aquisição de produtos de tecnologia assistiva, com foco no público com renda até 10 salários mínimos”. Na apresentação da nova linha de crédito, o site do BB lembra o programa Viver Sem Limite – Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, lançado pela presidente Dilma Rousseff em Novembro do ano passado, e explica que o BB integra “as ações de fortalecimento da acessibilidade” com a criação do produto.
Acreditando nisso o cadeirante José Augusto Soares, de Nova Iguaçu, RJ, foi até a duas agências do Banco do Brasil, onde até o gerente desconhecia a linha de crédito.
José Augusto Soares, na condição de pessoa deficiente, procurou o IBDD, para que faça cumprir seu direito de cidadão perante a lei.
O indivíduo deficiente que tiver seus direitos usurpados, procure o IBDD, onde terá amparo legal.
Leiam a matéria sobre José Augusto Soares na íntrega visitando a página da instituição, o link está aqui no Recuperação e Arte.
Grande abraço.

2 comentários:

  1. Amigo... Tudo e qualquer coisa que traga benefícios a qualquer pessoa em qualquer situação, não necessariamente seja ela cadeirante ou com qualquer deficiência... Não se importam com quem precisa... esta é a grande realidade, todas estas coisas criadas para melhorias de situaçõs de pobreza, de subemprego ou até mesmo de legalização de trabalhador que trabalhe por conta própria... é tudo só prá tirar grana deles... nada neste país é sério... é tudo cabide de emprego, estas instituições q2ue criam para supostamente beneficiar quem precise... isso é pura cascata...!!! já fui num destes, que tinha uma linha de créditos, na época eu tinha uma pequena fabriqueta de fundo de quintal... fabricava bonés. Fiz até curso no SEBRAE e tudo mais... depois fui lá pegar o empréstimo... me fizeram passar raiva, me exigiram tanta coisa, até mesmo uma prova do meu patrimônio... o que eu tinha npara dar como garantia de pagamento... eu fiquei estarrecido de ódio momentâneo... deu vontade de esgoelar os caras... aff...!"! mas nada fiz... baixei a cabeça, agradeci e vim embora... e nunca mais quero nada de nada de governo... são todos safados...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, posso entender sua revolta, por tanta burocracia e corrupção, empréstimos sempre são pedidas garantias...
      A questão abordada é outra, estamos falando sobre financiamento, parcelamento de equipamentos, primordiais ao deficiente físico..
      Obrigado por participar.
      Abraço.

      Excluir